Oração pelas Vocações

Senhor da Messe e Pastor do Rebanho, faz ressoar em nossos ouvidos teu forte e suave convite: “Vem e segue-me”. Derrama sobre nós o teu Espírito, que ele nos dê sabedoria para ver o caminho e generosidade para seguir tua voz. Senhor, que a Messe não se perca por falta de Operários. Desperta nossas comunidades para a Missão. Ensina nossa vida a ser serviço. Fortalece os que querem dedicar-se ao Reino na vida consagrada e religiosa. Senhor, que o Rebanho não se perca por falta de Pastores. Sustenta a fidelidade de nossos bispos, padres, diáconos e ministros. Dá perseverança a nossos seminaristas. Desperta o coração de nossos jovens para o ministério pastoral em tua Igreja. Senhor da Messe e Pastor do Rebanho, chama-nos para o serviço de teu povo.Maria, Mãe da Igreja, modelo dos servidores do Evangelho, ajuda-nos a responder SIM. Amém.

terça-feira, 13 de março de 2012

SEMINÁRIO DIOCESANO DE CAICÓ ACOLHE NOVOS JOVENS


No último dia 11 de fevereiro na Capela do Seminário Diocesano Santo Cura d’Ars, em Caicó-RN, em solene celebração eucarística presidida pelo Sr. Bispo Diocesano Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap., quatro novos seminaristas foram acolhidos para cursarem o ano propedêutico.
Na oportunidade, o Pe. Fabiano Maurício Dantas, Reitor do Seminário, diante dos amigos, benfeitores e familiares dos seminaristas, externou a necessidade urgente de trabalhar pelas vocações atendendo a apelo do Bom Pastor.  Rezemos para que Deus possa fortalecer a vocação de nossos jovens e, assim, imbuídos por este chamado, possam trilhar o seguimento do Cristo com amor e fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário